18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Olympiacos, da Grécia, anuncia a contratação do lateral Marcelo, ex-Real Madrid

Marcelo deixou o Real Madrid e reforça o Olympiacos
Marcelo deixou o Real Madrid e reforça o Olympiacos. Foto: IMAGO / Alterphotos

Tem reforço de peso no Olympiacos, da Grécia. Os gregos anunciaram a contratação do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, de 34 anos, que estava sem clube desde o fim do contrato com o Real Madrid. O contrato de Marcelo com o Olympiacos é de uma temporada. No anúncio oficial, o clube grego definiu Marcelo como uma verdadeira lenda.

Saiba como apostar na Champions League

Existia a possibilidade de Marcelo voltar para o futebol brasileiro. Ele foi sondado por clubes como Fluminense e Botafogo, mas preferiu seguir no futebol europeu. No Olympiacos, que é o atual tricampeão grego, ele vai disputar a Liga Europa. O clube grego está no Grupo F ao lado de Freiburg (ALE), Nantes (FRA) e Qarabag (AZE)

Revelado pelo Fluminense, Marcelo chegou ao futebol europeu em 2006 e fez história com a camisa do Real Madrid. Ele é o jogador com mais títulos na história do clube merengue. Entre eles, cinco Champions, quatro Mundiais de Clubes e seis Campeonatos Espanhóis. Foram 546 jogos com 38 gols em 16 temporadas.

Willian no Fulham

Após rescindir contrato com o Corinthians, o meia Willian acertou a ida para o Fulham, que disputa a Premier League. Recentemente, o clube inglês contratou outro meia brasileiro: Andreas Pereira, ex-Flamengo. E mais um brasuca chegou para o ataque. O Fulham fechou com o atacante Carlos Vinicius, ex-Benfica.

Aubameyang no Chelsea

O artilheiro Aubameyang trocou o Barcelona pelo Chelsea, que pagou 14 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões) e mandou para o clube catalão o lateral-esquerdo espanhol Marcos Alonso, de 31 anos. Ao que parece, bom negócio para ambas as partes.

O Chelsea precisava de um centroavante, já que perdeu recentemente Lukaku para a Internazionale e Timo Werner.

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes