18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Futuro de Erik Ten Hag é incerto no Manchester United

o-futuro-de-erik-ten-hag-e-incerto-no-manchester-united
IMAGO / PA Images

Manchester United teve um desempenho vergonhoso contra o Chelsea na 31ª rodada da Premier League – os Red Devils estavam vencendo por 3 a 2 até momentos antes do apito final, mas acabaram perdendo por 4 a 3. Foi mais um revés na série de resultados inconsistentes do clube inglês nesta temporada.

A incerteza sobre o futuro de Erik Ten Hag é renovada. O time do Old Trafford não mostra sinais de melhoria sob a gestão do treinador holandês, e comentários de Miguel Delaney sugerem que ele, aos 54 anos, pode não estar no comando do Manchester United na próxima temporada.

Os dirigentes dos Red Devils têm em vista nomes como Gareth Southgate e Julian Nagelsmann para suceder Erik Ten Hag. Entretanto, contratar um desses treinadores pode provar-se um desafio, o que significa que a saída do técnico holandês ainda não está totalmente confirmada.

Marianna Leao
246 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.