18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Nottingham Forest perde quatro pontos na Premier League

Nottingham-Forest-perde-quatro-pontos-na-Premier-League
O Nottingham Forest admitiu a violação, e sua defesa incluiu o momento da venda de Brennan Johnson. IMAGO / PA Images

Nas últimas semanas, as autoridades da Premier League têm observado de perto os investimentos realizados pelos clubes. Anteriormente, uma sanção por violar as regras financeiras foi imposta a outros, tais como o Everton, e agora o mesmo aconteceu com o Nottingham Forest, conforme relatado por The Guardian. Paralelamente, existem investigações em curso envolvendo o Manchester City.

O Nottingham Forest enfrentará a dedução de quatro pontos, o que os colocará na zona de rebaixamento. Esse é o resultado de não ter equilibrado seus investimentos. Para recordar, na sua promoção para a Premier League, o clube adquiriu 42 jogadores por aproximadamente 250 milhões de libras, o que foi crucial para a manutenção de sua posição na elite na temporada passada.

É provável que a direção do clube recorra da decisão, argumentando que, após serem promovidos à Premier League, são necessários investimentos substanciais para competir no mais alto nível.

Marianna Leao
254 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.