18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Nos pênaltis, Athletico-PR elimina o Botafogo na Copa do Brasil

Bento foi o herói do Athletico-PR
Bento foi o herói do Athletico-PR. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Furacão avançou de fase na Copa do Brasil! Após o Botafogo vencer no tempo normal por 1 a 0, com gol de Tiquinho Soares, o Athletico-PR levou a melhor nos pênaltis e venceu por 4 a 2. O grande destaque da noite desta quarta-feira (31), no Nilton Santos, foi o goleiro Bento, que defendeu duas cobranças e garantiu o time paranaense nas quartas de final da competição. 

Saiba como apostar em jogos de futebol

O goleiro do Furacão pegou logo as duas primeiras cobranças do Botafogo. Bento foi certeiro na escolha do canto de Tiquinho Soares e Tchê Tchê, dando tranquilidade aos paranaenses na disputa. Thiago Heleno, Vitor Bueno, Terans e Alex Santana não decepcionaram e converteram suas batidas. Marlon Freitas e Lucas Fernandes acertaram para o Alvinegro, mas acabou não sendo suficiente para derrotar o adversário.

Mais cinco partidas completaram as oitavas de final na noite desta quarta-feira e definiram os outros clubes classificados para a próxima fase da Copa do Brasil. Confira abaixo:

Cruzeiro 0x1 Grêmio 

Corinthians 2 (3)x(1) 0 Atlético-MG

Internacional 3 (4)x(5) 1 América-MG

Bahia 1 (4)x(3) 1 Santos

Fortaleza 1×0 Palmeiras

A dupla Flamengo e Fluminense disputa o jogo de volta nesta quinta-feira (1), às 20h, no Maracanã. Enquanto isso, São Paulo e Sport também decidem a vaga nas quartas de final, às 19h30, no Morumbi.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians