18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Nome de Jorge Jesus ganha força na Seleção Brasileira, diz jornalista

Jorge Jesus pode assumir a Seleção Brasileira
Jorge Jesus pode assumir a Seleção Brasileira. Foto: IMAGO / Seskim Photo TR

O grande sonho da CBF para o comando da Seleção Brasileira ainda é o italiano Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid. Mas com a enorme possibilidade de Ancelotti seguir no clube merengue, o nome de Jorge Jesus, técnico do Fenerbahçe, vai ganhando força. A informação é do jornalista André Rizek, do canal Sportv. Segundo ele, Ancelotti demonstrou interesse em comandar a Seleção, mas depende de uma liberação do Real, clube com o qual tem contrato longo. Diante disso, Jesus ganha força, muito pelo lobby de ex-jogadores.

Saiba como apostar na Champions League

– Em paralelo a isso, vai ganhando força o nome do Jorge Jesus, porque os ex-jogadores que fazem o meio campo com o futebol europeu têm elogiado muito para a CBF o Jorge Jesus – disse Rizek.

Jorge Jesus, que negociou recentemente com o Flamengo, tem contrato com o Fenerbahçe até o meio do ano e já afirmou que tem o desejo de comandar a Seleção Brasileira.

O português Abel Ferreira, do Palmeiras, e Fernando Diniz, do Fluminense, correm por fora. Segundo Rizek, Abel Ferreira é visto como problemático por conta do comportamento. Já Diniz é visto como um técnico ainda sem grandes resultados, sem bagagem para a Seleção Brasileira.

Sem técnico desde o fim da última Copa do Mundo, a Seleção Brasileira disputou recentemente um amistoso contra Marrocos, fora de casa, sob o comando do interino Ramon Menezes. O Brasil foi derrotado por 2 a 1.

Leo Santos
2629 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.