18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Nino deve trocar o Fluminense pelo Nottingham Forest na próxima janela de transferências

Nino em ação pelo Fluminense
Nino em ação pelo Fluminense. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

De acordo com informações do “Uol”, o zagueiro Nino, do Fluminense, tem tudo para se transferir para o Nottingham Forest, da Inglaterra, na próxima janela de transferências. Ele tem um acordo encaminhado com o clube inglês. Os valores da negociação, no entanto, não foram divulgados. O Tricolor é dono de 60% dos direitos de Nino, enquanto o Criciúma tem 40%.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Como Nino é titular e peça importante para a final da Libertadores, neste sábado, diante do Boca Juniors, o Fluminense trata o assunto com bastante cuidado.

Recentemente, Nino, de 26 anos, recebeu propostas do Besiktas, da Turquia, e do Al-Shabab, da Arábia Saudita. O Fluminense conseguiu segurar o jogador nas duas investidas.

Vale lembrar que Nino quase ficou fora da final da Libertadores. Com uma lesão chata no joelho, ele precisou acelerar a recuperação com o auxílio do departamento médico do Fluminense. Deu certo. Ele se machucou a serviço da Seleção Brasileira.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.