18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar volta a jogar e dá show em vitória do PSG sobre o Jeonbuk, da Coreia do Sul

Neymar está de volta aos gramados
Neymar está de volta aos gramados. Foto: IMAGO / AFLOSPORT

Recuperado de uma grave lesão no tornozelo direito, o craque brasileiro Neymar voltou aos gramados nesta quinta-feira, na vitória do PSG sobre o Jeonbuk, da Coreia do Sul, por 3 a 0. Ney marcou dois gols e deu a assistência para o gol do atacante espanhol Asensio. Neymar jogou por mais de 90 minutos no amistoso que foi disputado na cidade de Busan, no país asiático.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No primeiro gol, Neymar deu um belo drible no adversário antes de balançar a rede. No segundo, recebeu lançamento e finalizou com a frieza de sempre. A assistência para Asensio foi linda, de calcanhar.

Neymar, vale lembrar, ficou mais de cinco meses parado por conta da lesão. O retorno em alto nível, sem dúvida, anima o torcedor do PSG.

Vale lembrar também que Neymar quase deixou o clube na janela de transferências. Ele foi especulado no Manchester United e no Barcelona. O PSG queria mandá-lo para o Barça para ter Dembélé em troca.

Neymar no PSG é comandado pelo técnico Luis Enrique, com quem ele foi muito feliz no Barcelona. Conquistaram praticamente tudo o que disputaram no clube catalão. Será que o sucesso volta no Paris? É o que veremos.

Leo Santos
2647 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.