18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar treina no campo e deve jogar contra a Coreia do Sul

Neymar voltou a treinar no campo e animou a Seleção
Neymar voltou a treinar no campo e animou a Seleção. Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Boa notícia para a Seleção Brasileira. Aliás, excelente notícia. O craque Neymar está praticamente recuperado de uma lesão no tornozelo direito. Neste sábado, ele treinou no campo e mostrou que está pronto para enfrentar a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, às 16h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Neymar torceu o tornozelo na partida contra a Sérvia, na primeira rodada do Mundial. Desde então vem desfalcando a Seleção Brasileira, que sente demais a sua falta. Tanto que passou com dificuldades pela Suíça na segunda rodada da fase de grupos e perdeu para Camarões na terceira e última rodada.

Quem também deve voltar ao time titular da Seleção Brasileira é o lateral-direito Danilo. Assim como Neymar, ele treinou normalmente neste sábado.

Já a presença do lateral-esquerdo Alex Sandro no jogo contra a Coreia do Sul é incerta. A tendência é que ele fique no banco de reservas. Caso Alex Sandro não possa jogar, Tite pode optar por colocar Danilo na esquerda, e Éder Militão na direita. Marquinhos também pode jogar por ali.

A Argentina e a Holanda são as primeiras seleções classificadas para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Neste sábado, a Holanda venceu os Estados Unidos por 3 a 1. Já os hermanos passaram pela Austrália: 2 a 1.

Neste domingo, mais dois jogos pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar:

França x Polônia – 12h

Inglaterra x Senegal – 16h

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United