18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar terá contrato ampliado com o PSG a partir de julho, diz jornal

Neymar, ao que parece, vai seguir no PSG por muito tempo
Neymar, ao que parece, vai seguir no PSG por muito tempo. Foto: IMAGO / HMB-Media

Neymar vai ficar mesmo na França! A partir de 1º de julho, o contrato do brasileiro com o Paris Saint-Germain valerá até junho de 2027. A informação foi divulgada pelo jornal “L’Equipe”, que revelou detalhes de dois aditivos do novo vínculo do atacante, assinado no ano passado, quando o clube anunciou sua renovação até 2025. 

Segundo o veículo francês, o contrato assinado em maio de 2021 tinha uma cláusula para o dia 1º de julho do ano passado e para 1º de julho deste ano. Com isso, em cada um dos meses, um ano a mais foi inserido no vínculo de forma automática, se encerrando, portanto, no dia 30 de junho de 2027.  

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Até o momento, PSG e Neymar não se manifestaram sobre a publicação do “L’Equipe”. A informação surgiu justamente quando o presidente do clube, Nasser al- Khelaïfï, fez declarações públicas sobre as mudanças que vão acontecer na equipe. Ao ser questionado sobre se Neymar fazia parte do projeto, o mandatário deu uma resposta evasiva.  

– Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas – disse o mandatário. 

De acordo com o jornal francês, a declaração não foi bem recebida pelo staff de Neymar. Apesar disso, o camisa 10 da Seleção não pensa em deixar o clube parisiense. Apesar de sofrer com vaias da torcida durante a última temporada, Neymar garantiu que ficaria no PSG em entrevistas recentes.  

O craque brasileiro vai para sua sexta temporada no clube francês. Em 2021/22, ele balançou as redes 13 vezes e deu oito assistências em 28 partidas disputadas. O atacante foi desfalque em 22 jogos e, pela primeira vez na carreira, não marcou gols em uma edição de Champions League.  

Lucas Paquetá corta o dedo soltando pipa e passará por pequena cirurgia

Na última quarta-feira (22), Lucas Paquetá, jogador do Lyon e da Seleção Brasileira, sofreu um acidente inusitado. O meio-campista, que passa férias no Rio de Janeiro, revelou em suas redes sociais que acabou cortando o dedo enquanto soltava pipa. Ele precisará passar por cirurgia.  

Paquetá, que foi revelado pelo Flamengo, postou uma foto da sua mão esquerda enfaixada e tratou de tranquilizar os fãs sobre o resultado da “brincadeira de criança”. 

“Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo. Tá tudo bem, mas pra evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem. Bota no alto e me corta”, disse em tom descontraído. 

Leo Santos
870 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes