18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar se despede de Messi: ‘Não saiu como pensávamos, mas tentamos’

Neymar e Messi não jogarão mais juntos no PSG
Neymar e Messi não jogarão mais juntos no PSG. Foto: IMAGO / Sportfoto Rudel

Na manhã deste domingo (4), pelas redes sociais, o craque brasileiro Neymar se despediu do companheiro de equipe, Lionel Messi, que está de saída do Paris Saint-Germain. Os dois atuaram juntos por duas temporadas. A última partida de Messi pelo PSG foi neste fim de semana, na derrota para o Clermont por 3 a 2, pela última rodada do Campeonato Francês. Ele chegou a ser vaiado pela torcida.

Saiba como apostar na Champions League

Neymar fez uma postagem em seu Instagram se despedindo do craque argentino. Os dois são muito amigos desde a época em que atuaram juntos no Barcelona: “ Irmão… não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais dois anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo”. 

Apesar de não ter se manifestado oficialmente sobre sua saída do clube francês, Messi fez questão de agradecer o carinho do amigo: “Obrigado, Ney! Apesar de tudo, é isso que fica, voltamos a desfrutar de jogar juntos e conviver no dia a dia. Te desejo o melhor. Além de ser craque, é uma pessoa linda e isso é o que vale no final. Te adoro muito”.

No PSG, os dois atuaram juntos nas duas últimas temporadas formando o ataque “MNM”, ao lado de Mbappé, mas não repetiram o mesmo sucesso da época de Barcelona. Na França, eles conquistaram duas vezes o Campeonato Francês e uma Supercopa da França.

Neymar, ao que parece, também pode deixar o PSG. Ele é cobiçado pelo Manchester United.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.