18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar quer ficar na Europa, mas não fecha as portas para o Al-Hilal, da Arábia Saudita

Neymar ainda pode deixar o PSG
Neymar ainda pode deixar o PSG. Foto: IMAGO / Penta Press

O craque brasileiro Neymar segue com o futuro indefinido. Quando tudo caminhava para uma permanência no PSG, surgiu a notícia de que o jogador pediu para deixar o clube francês e voltar para o Barcelona. Depois, surgiu a notícia de que foi o PSG que colocou o brasileiro na lista de transferências. Bom, diz a “RMC” que Neymar prioriza a Europa, mas que não fecha as portas para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Diz a imprensa europeia que o Chelsea também estaria interessado em Neymar, mas o fato de o clube inglês não disputar a Champions League nesta temporada meio que o tira da briga.

O Barcelona está sem dinheiro. Então o Al-Hilal pinta como favorito para levar Neymar. Segundo as informações, o clube árabe quer triplicar o salário do brasileiro. O Al-Hilal também negocia a contratação do volante Verratti, amigo e companheiro de Ney no PSG.

O PSG, vale frisar, não vai liberar Neymar de graça. Quem quiser contratá-lo, precisará coçar o bolso. O contrato de Ney com o clube francês é válido até 2027.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.