18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar nega que tenha pedido a cabeça de Jorge Jesus no Al-Hilal

Jorge Jesus conversa com Neymar em jogo do Al-Hilal
Jorge Jesus conversa com Neymar em jogo do Al-Hilal. Foto: IMAGO / Power Sport Images

Tem crise no Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com informações da imprensa árabe, a diretoria do Al-Hilal não está satisfeita com o trabalho do técnico português Jorge Jesus e pensa em demiti-lo. Ainda segundo a imprensa árabe, Neymar teria pedido a cabeça do Mister. Algo que foi negado pelo brasuca.

Saiba como apostar em jogos de futebol

“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, disse Ney, pelo Instagram.

O Al-Hilal é o segundo colocado do Campeonato Saudita com 17 pontos, um ponto atrás do líder, Al-Ittihad. Nesta segunda-feira, o time, sem Ney, venceu o Al-Jabalain por 1 a 0, pela Copa do Rei Saudita. O gol foi marcado pelo português Ruben Neves.

Na Champions da Ásia, o Al-Hilal estreou com empate na semana passada: 1 a 1, em casa, diante do Navbahor, do Uzbequistão.

Neymar, principal contratação do clube para a temporada, ainda não balançou a rede. O brasileiro fez uma grande estreia, mas não foi tão bem nas duas partidas seguintes.

Leo Santos
2539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.