18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar marca o seu primeiro gol pelo Al-Hilal, que goleia pela Champions da Ásia

Neymar deixou o dele na goleada
Neymar deixou o dele na goleada. Foto: IMAGO / Sebastian Frej

Neymar, finalmente, balançou a rede pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. E em grande estilo. Um golaço de fora da área, de pé trocado. O Al-Hilal goleou o Nassaji Mazandaran, do Irã, por 3 a 0, fora de casa, pela Champions da Ásia.

Mitrovic e Al-Shehri marcaram os outros gols da equipe de Jorge Jesus, que lidera o Grupo D com quatro pontos. O Navbahor, do Uzbequistão, venceu o Mumbai City, da Índia, também por 3 a 0 e está na segunda colocação com os mesmos quatro pontos do Al-Hilal.

Conheça os melhores sites de aposta esportiva

Neymar chegou ao primeiro gol pelo Al-Hilal após cinco jogos. O brasileiro vinha fazendo boas partidas, mas o gol não saía. Ele chegou a perder um pênalti. Bom, é o fim da zica. Vida nova para Ney no Mundo Árabe.

Lembrando que o Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita com 20 pontos, um a mais que o Al-Ittihad, vice-líder. O time volta a campo neste sábado para enfrentar o Al Akhdoud, pela nona rodada.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.