18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar leva cartão amarelo por comemoração e se revolta: ‘Futebol está ficando muito chato’

Neymar ficou na bronca com a arbitragem
Neymar ficou na bronca com a arbitragem. Foto: IMAGO / PanoramiC

O PSG venceu o Maccabi Haifa, de Israel, por 3 a 1, nesta quarta-feira, em jogo válido pelo Grupo H da Champions League. Messi, Mbappé e Neymar marcaram os gols do jogo. Mas o que era para ser alegria virou um pouco de revolta. Principalmente do brasileiro Neymar, que levou cartão amarelo por conta de sua comemoração tradicional fazendo careta. O árbitro entendeu como provocação.

Saiba como apostar na Champions League

– Acabei de encontrar o árbitro e falei pra ele… por que você me deu o amarelo? Ele me pediu desculpa e disse que confia em mim. Confia em mim agora, né? Agora é mole. Agora eu tô punido. Tenho amarelo nas costas. Isso é uma falta de respeito total com os jogadores. Acho que os árbitros estão aqui para proteger os jogadores. O que aconteceu comigo hoje é muito triste. O futebol está ficando muito chato. Não posso mais comemorar? Tenho que avisar o árbitro antes? – disparou Neymar, em entrevista concedida na zona mista do estádio.

Neymar vive uma excelente fase. Em 10 jogos na temporada, marcou 11 gols e deu sete assistências. É, sem dúvida, um início promissor. E a Seleção Brasileira agradece. Em novembro tem Copa do Mundo no Qatar.

O PSG lidera o Grupo H da Champions League com seis pontos em dois jogos (100% de aproveitamento). O Benfica é o segundo colocado também com seis pontos. Maccabi e Juventus ainda não pontuaram.

A equipe de Neymar, Messi, Mbappé e cia. volta a campo neste domingo, às 15h45 (horário de Brasília), para enfrentar o Lyon, pelo Campeonato Francês. O PSG lidera a competição com 19 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, Olympique de Marselha.

Os resultados desta quarta-feira da Champions

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes