Com uma lesão grave no joelho esquerdo, Neymar vai ficar fora dos gramados por pelo menos seis meses. Ele se machucou na partida entre Brasil e Uruguai, terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Nas redes sociais, o craque lamentou e definiu o momento como o pior da sua carreira.
Saiba como apostar em jogos de futebol
“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após quatro meses recuperado. Fé eu tenho, até demais… Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu Ney.
Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Essa é a primeira lesão grave que Neymar tem no joelho desde que iniciou a sua carreira. Al-Hilal e CBF discutem para definir onde e quando será realizada a cirurgia do atleta.
A tendência, segundo informações do site “Globoesporte.com”, é que a Fifa pague uma indenização ao Al-Hilal pela lesão. Mas, obviamente, esse valor não chega nem perto do que o brasileiro ganha mensalmente.
O ano de 2023 foi péssimo para Neymar. É o ano em que ele menos jogou desde que começou a carreira profissional no futebol. Que ele tenha mais sorte em 2024. A Seleção Brasileira vai precisar.