18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar estreia e Al-Hilal goleia o Al-Riyadh por 6 a 1, pelo Sauditão 

Neymar fez a sua estreia com a camisa do Al-Hilal
Neymar fez a sua estreia com a camisa do Al-Hilal. Foto: Divulgação / Neymar Jr

Após se destacar pela Seleção Brasileira nos dois primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo, Neymar fez a sua estreia pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. E a estreia foi com o pé direito. Ney entrou no segundo tempo na goleada de 6 a 1 sobre o Al-Riyadh, pelo Sauditão. Foram quatro participações diretas em gol. Em uma delas, uma assistência para o gol do outro brasileiro Malcom.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Salem Al-Dawsari, duas vezes, Mitrovic, Al-Shahrani e Nasser Al-Dawsari também marcaram para o time comandado por Jorge Jesus, ídolo da torcida do Flamengo. Com a vitória, o Al-Hilal reassumiu a liderança do Campeonato Saudita. São 16 pontos contra 15 do vice-líder, Al-Ittihad.

Neymar entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo, substituindo o também brasileiro Michael, que fez uma ótima primeira etapa. Ney chamou a responsa e criou as principais jogadas de ataque do seu time. A torcida, é claro, foi ao delírio.

A torcida do Al-Hilal preparou até bandeirão para Neymar: “Neymar, o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira”.

O Al-Hilal, de Neymar e Michael, volta a campo pelo Sauditão na quinta-feira para enfrentar o Damac, penúltimo colocado. Antes, segunda-feira, a equipe tem pela frente o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, pela Champions Asiática.

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho