18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar e Messi brilham, e PSG goleia o Clermont em sua estreia no Campeonato Francês

Neymar comemora mais um gol pelo PSG
Neymar comemora mais um gol pelo PSG. Foto: IMAGO / NurPhoto

Que estreia! O PSG começou o Campeonato Francês com goleada: 5 a 0 sobre o Clermont, fora de casa. Destaque para os craques Neymar e Messi. O brasileiro marcou um gol e deu três assistências. Já Messi marcou duas vezes, com direito a golaço de bicicleta. Marquinhos e Hakimi completaram o placar para o atual campeão.

Saiba como apostar na Champions League

Apesar da ótima atuação de Messi e do golaço de bicicleta, o brasileiro Neymar foi o grande nome do jogo. Atuando pela ponta esquerda, ele deitou e rolou. Gol, dribles, assistências e muita disciplina tática. Foi de Ney o desarme que deu origem ao gol do lateral-direito Hakimi.

Um início de temporada que, definitivamente, anima o torcedor do PSG e da Seleção Brasileira. Neymar está voando e jogando com felicidade. A Copa do Mundo do Qatar, em novembro, tem tudo para ser a dele.

Até o momento, Neymar tem três gols e três assistências na temporada. Contra o Nantes, na final da Supercopa da França, ele marcou duas vezes e ajudou demais o PSG a conquistar o título, o primeiro da temporada.

Na comemoração do seu gol, contra o Clermont, vale frisar, Neymar fez uma homenagem ao apresentador Jô Soares, que faleceu na última sexta-feira: “Um beijo pro gordo”, escreveu o atleta no braço.

O PSG volta a campo no sábado (13/08), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Montpellier, pelo Campeonato Francês. Jogo em casa.

Confira os últimos resultados do Campeonato Francês:

E a tabela de classificação

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes