18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar deve desfalcar o PSG por até quatro semanas

Problemão para o PSG. Neymar vai desfalcar a equipe por quase um mês
Problemão para o PSG. Neymar vai desfalcar a equipe por quase um mês. Foto: IMAGO / PanoramiC

Notícia ruim para a torcida do PSG. O craque brasileiro Neymar, que torceu o tornozelo na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês, deve desfalcar a equipe de três a quatro semanas. Com isso, ele perderia a partida contra o Bayern de Munique (jogo de volta das oitavas de final da Champions League). As informações são do jornal “Le Parisien”.

Saiba como apostar na Champions League

Neymar ainda passará por exames mais detalhados. Os primeiros exames descartaram fratura, mas o jogador pode ter lesionado algum ligamento.

Neste domingo, Neymar postou foto nas redes sociais onde aparece realizando tratamento: “De novo e de novo”, escreveu na legenda.

Neymar se machucou no início do segundo tempo da partida contra o Lille em uma dividida com o volante Benjamin Andre. Com muitas dores, Ney precisou ser substituído e deixou o campo chorando. O PSG venceu por 4 a 3 com dois gols de Mbappé, um de Ney e um de Messi.

Neymar, vale frisar, vinha sendo um dos destaques do PSG na partida com um gol e uma assistência. Nesta temporada, Ney tem 18 gols e 16 assistências em 29 jogos.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.