O Al-Hilal divulgou que o craque brasileiro Neymar sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e que o prazo de recuperação é de quatro a seis semanas. Desta forma, Ney não joga mais em 2024. O técnico Jorge Jesus divulgou inicialmente um prazo de recuperação menor para o jogador, cerca de duas semanas.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Na imprensa da Arábia Saudita, já se fala que o Al-Hilal pensa em rescindir em breve o contrato de Neymar. Desde que chegou, Ney vem sofrendo com as lesões e jogou muito pouco pelo clube. O brasileiro, vale lembrar, é cobiçado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. Por lá, ele reeditaria o trio de sucesso com Messi e Luisito Suárez.
Neymar sofreu a lesão na partida contra o Esteghlal, segunda-feira, pela Champions da Ásia. Ele entrou no segundo tempo e precisou ser substituído.
Para se ter uma ideia de como Neymar, de 32 anos, tem jogado pouco, ele acumula apenas 20 jogos desde o fim da Copa do Mundo de 2022. Foram nove jogos pelo PSG, quatro jogos pela Seleção e apenas sete jogos pelo Al-Hilal. Foram quatro lesões no período, que afastaram Ney dos gramados por 526 dias.