18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Neymar dá show e PSG goleia Montpellier por 5 a 2, pelo Campeonato Francês

Neymar comemora mais um gol pelo PSG na temporada
Neymar comemora mais um gol pelo PSG na temporada. Foto: IMAGO / Buzzi

Tá difícil de segurar o Neymar neste início de temporada. Neste sábado, mais um show. O craque brasileiro foi o destaque da goleada do PSG por 5 a 2 sobre o Montpellier, em casa, pelo Campeonato Francês. Ele marcou dois gols. Sacko (contra), Mbappé e Renato Sanches marcaram os outros gols do Paris. Tchato e Khazri descontaram para o Montpellier.

Saiba como apostar na Champions League

Neymar tem cinco gols em três jogos pelo PSG na temporada. No jogo deste sábado, voltou a ser o melhor do time. Dribles, passes precisos e gols (dois que valeram e um que foi anulado). Ao ser substituído, Ney foi muito aplaudido pelos torcedores. Parece que a lua de mel voltou.

Já Mbappé, apesar do gol, não viveu um dia muito feliz com a camisa do PSG. O jovem francês estava claramente chateado. Ele chegou a desperdiçar um pênalti. Em outro lance, deixou de correr no contra-ataque do Paris porque não recebeu o passe quando pediu a bola. Nas redes sociais, obviamente, não pegou legal.

Se Mbappé desperdiçou um pênalti, o mesmo não aconteceu com Neymar. Ele cobrou com muita categoria, e marcou. Aquela cobrança característica. Deslocando o goleiro e tocando devagar na bola.

Atual campeão, o PSG lidera o Campeonato Francês com seis pontos. Foram duas vitórias em dois jogos, 100% de aproveitamento. Veja abaixo.

Manchester United é goleado e é o lanterna do Campeonato Inglês

Que fase! O Manchester United foi derrotado pelo Brentford, neste sábado, por 4 a 0, fora de casa, e é o novo lanterna do Campeonato Inglês. Dasilva, Jensen, Mee e Mbeumo marcaram os gols da equipe da casa, que contou com falhas inacreditáveis da zaga do Manchester. O craque Cristiano Ronaldo nada pôde fazer. A torcida do United, é claro, está na bronca.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Inglês

Reforços fazem estreia no Barcelona, mas time não sai do empate

Após ajustes financeiros, o Barcelona conseguiu estrear os seus grandes reforços para a temporada neste sábado, no Camp Nou. Mas não saiu do empate em 0 a 0 com o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol. Lewandowski e Raphinha não conseguiram balançar a rede.

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes