O craque brasileiro Neymar começou a temporada voando. Ele foi o destaque do PSG na goleada de 4 a 0 sobre o Nantes na final da Supercopa da França, disputada neste domingo em Tel Aviv (Israel). Neymar marcou dois gols. Um golaço de falta e outro de pênalti. Messi e Sergio Ramos completaram o placar. Com os dois gols, Ney chegou a 102 gols pelo Paris e se isolou como o quinto maior artilheiro da história do clube francês. O maior é Cavani com 200.
Saiba como apostar na Copa do Mundo
– Fizemos uma boa partida contra uma equipe que é também muito boa. É importante começar ganhando um troféu. Em uma final não importa, tem que ganhar – disse Neymar após a partida.
Ney também comentou sobre a situação de Lionel Messi e defendeu o companheiro das críticas. Após uma temporada não tão boa com a camisa do PSG, o argentino teve uma boa atuação contra o Nantes.
– As pessoas falam demais, não sabem o que a gente passa lá dentro. O Messi é o mesmo. É sempre um jogador de referência, mas, às vezes, as coisas não encaixam. É claro que queremos que tudo se encaixe para nós três nessa temporada, que tudo aconteça da melhor forma possível para mim, para o Messi ou para o Mbappé. Se nós três vamos bem, o time vai bem – disse Ney.
Mbappé, suspenso, não participou da partida deste domingo. Sobre Messi, o argentino chegou ao título de número 39 da carreira e ficou a apenas três do lateral-direito Daniel Alves, jogador com mais títulos na história do futebol. Será que chega?
O PSG volta a campo no sábado (6), às 16h. O adversário será o Clermont, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Francês.