18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Newcastle monitora a situação de Marcos Leonardo, destaque do Santos

Marcos Leonardo em ação pelo Santos
Marcos Leonardo em ação pelo Santos. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Newcastle, da Inglaterra, entrou na briga para contratar o jovem atacante Marcos Leonardo, de 20 anos, destaque do Santos. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do Uol. O clube inglês fez uma sondagem ao staff do jogador e estuda a investida para janeiro de 2024. O Santos sonha com uma venda entre 20 e 25 milhões de euros (R$ 107 milhões e R$ 134 milhões).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale lembrar que na última janela de transferências o jogador esteve perto de trocar o Peixe pelo futebol italiano. Primeiro, negociou com a Lazio e depois com a Roma. Mas as conversas não avançaram.

A conversa que rola nos bastidores da Vila Belmiro é que da próxima janela de transferências Marcos Leonardo não passa. Ou seja, será mesmo vendido.

Marcos Leonardo tem 21 gols em 42 jogos na temporada. Ele é o grande nome do Peixe há algum tempo. O foco agora é salvar o Santos do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Sem Marcos Leonardo, suspenso, o Peixe enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Leo Santos
2539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.