Festa em Nápoles. O Napoli empatou com a Udinese, fora de casa, em 1 a 1, nesta quinta-feira, e conquistou de forma antecipada o Campeonato Italiano (cinco rodadas de antecedência). Acabando assim com um jejum de 33 anos. O herói do Napoli chama-se Osimhen. Foi do nigeriano de 24 anos o gol contra a Udinese. Aliás, ele é o artilheiro do Napoli na temporada com 27 gols em 34 jogos.
Saiba como apostar na Champions League
O posto de maior ídolo do clube segue com o argentino Diego Armando Maradona, mas Victor Osimhen, sem dúvida, assume um lugar especial no coração napolitano. Que temporada espetacular do artilheiro.
Pode soltar o grito, torcedor do Napoli. É tricampeão! Só não vai ser fácil segurar Osimhen. Diz a imprensa europeia que o PSG já está de olho no atacante. O clube francês deve reformular o elenco para a próxima temporada e o nigeriano aparece como um dos principais alvos.
Com o empate contra a Udinese, o Napoli chegou a 80 pontos, e tem 16 a mais que a Lazio, segunda colocada. A equipe contou com o apoio de 13 mil torcedores em Udine. Eles, é claro, ao fim do jogo, fizeram a festa. Teve invasão do gramado, e tudo mais.