18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Nagelsmann diz não ao PSG e brasileiro Thiago Motta pode ser o novo técnico do clube

Thiago Motta, à direita, pode ser o novo técnico do PSG
Thiago Motta, à direita, pode ser o novo técnico do PSG. Foto: IMAGO / Le Pictorium

O PSG segue em busca de um técnico após a saída de Christophe Galtier. O clube francês passou dias negociando com o jovem alemão Julian Nagelsmann, mas ele rejeitou a proposta, segundo informações do jornal “L’Équipe”. A bola da vez, segundo o mesmo jornal, é o ex-jogador brasileiro Thiago Motta, ídolo da torcida do Paris. Por lá, como jogador, ele foi campeão de quatro Ligas Francesas, quatro Copas da França, quatro Copas da Liga Francesa e cinco Supercopas da França.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Voltando a Nagelsmann, ele era a prioridade da diretoria do PSG. O alemão está sem clube desde a saída conturbada do Bayern de Munique, em março. Ele se desentendeu com a diretoria e alguns jogadores do elenco na ocasião.

O PSG fará drásticas mudanças em seu elenco para a próxima temporada. Vários medalhões estão deixando o clube. Messi já saiu. Neymar pode sair. O clube quer o título da Champions League.

Leo Santos
2437 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes