18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Nacho, capitão do Real Madrid, vai trocar o clube pela Major League Soccer

Nacho vai jogar nos Estados Unidos
Nacho vai jogar nos Estados Unidos. Foto: Sportimage Ltd / Alamy Stock Photo

O zagueiro Nacho Fernández está decidido a trocar o Real Madrid pela Major League Soccer, principal competição de clubes dos Estados Unidos. A informação é do jornal “Marca”. Nacho, que é capitão do clube merengue, está em fim de contrato, e nem pensou em uma renovação. E ele pode encerrar a longa passagem pelo Real com os títulos da Champions League e do Campeonato Espanhol. Melhor, impossível.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A Internazionale estava de olho em Nacho, mas o zagueiro não quis conversa. O futebol da Arábia Saudita também não seduziu. Ele está mesmo decidido a se mudar para o futebol dos Estados Unidos.

A MLS, vale frisar, ganhou ainda mais visibilidade com as chegadas de Lionel Messi e Luisito Suárez, que atuam pelo Inter Miami.

Nacho pode ser campeão espanhol com o Real Madrid neste sábado. O time enfrenta o Cádiz, às 11h15. Caso vença e o Barcelona tropece no Girona, o clube merengue levanta o caneco.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.