18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Na reserva, Gerson, ex-Flamengo, quer deixar o Olympique

Gerson deve deixar o Olympique na próxima janela de transferências
Gerson deve deixar o Olympique na próxima janela de transferências. Foto: IMAGO / PanoramiC

O meia Gerson, ex-Flamengo, pode estar vivendo os seus últimos meses como jogador do Olympique de Marselha, da França. Em entrevista ao jornal francês “L’Équipe”, o pai e empresário de Gerson, Marcão, afirmou que ele e o jogador estão insatisfeitos com a atual situação no clube, e que procuram um novo destino já para a próxima janela de transferências. Gerson foi reserva nos últimos três jogos do Olympique. O que, segundo Marcão, atrapalha o atleta na busca por uma vaga na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Qatar em novembro.

Saiba como apostar na Champions League

– Vou tentar ser equilibrado, mas não posso esconder que estamos com raiva. É uma situação muito difícil. Como pode um jogador que está no auge ficar fora da noite para o dia, sem chance de mostrar seu futebol? Isso é incompreensível – disse Marcão.

– Estamos muito tristes porque esse treinador (Igor Tudor) nos impede de sonhar com uma vaga no grupo para a Copa do Mundo com o Brasil. Temos pouco tempo para aparecer – acrescentou.

Como dissemos acima, a tendência é que Gerson procure um novo clube já na próxima janela de transferências.

– Nós vamos procurar outro lugar. É inevitável. Vamos nos organizar para sair na próxima janela de transferências – confirmou Marcão.

– Se Gerson não for mais importante para o OM, encontraremos um clube que o valorize. Muitos já se apresentaram. Não tivemos nenhuma explicação do treinador. Por isso vou falar com o Pablo (Longoria, presidente do clube) para saber o que está acontecendo. Fisicamente, Gerson está em ótima forma, mas está triste e irritado. E eu também! – finalizou Marcão.

Um dos clubes interessados em Gerson é o Sevilla, que tem o técnico argentino Jorge Sampaoli no comando. Sampa conhece muito bem o futebol de Gerson, já que o enfrentou no futebol brasileiro.

Na atual temporada, Gerson disputou 11 jogos com a camisa do Olympique e marcou dois gols. Na última, foram 48 jogos disputados com 11 gols e sete assistências.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United