18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Na mira do Grêmio, Deyverson deve deixar o Cuiabá ao fim da temporada

Deyverson é o destaque do Cuiabá no ano
Deyverson é o destaque do Cuiabá no ano. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Destaque do Cuiabá em 2023, o atacante Deyverson, de 32 anos, deve deixar o clube ao fim da temporada. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o jogador é cobiçado pelo Grêmio e o interesse mexeu com ele. Deyverson até comentou uma postagem do companheiro Isidro Pitta com os dizeres: “Você é craque, irmão. Vou sentir saudades de jogar com você”. Depois, diante da repercussão, apagou a mensagem. Mas o clima é esse, de despedida.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Deyverson tem contrato com o Cuiabá até dezembro de 2024 e multa rescisória de R$ 20 milhões. Mas o Cuiabá está disposto a negociar o valor. Vale frisar que Deyvinho, como é chamado carinhosamente, também recebeu sondagens do exterior.

Em 2023, Deyverson marcou 15 gols em 40 jogos com a camisa do Cuiabá. Desde que chegou ao clube, são 21 gols em 56 jogos.

Brigando no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá, de Deyverson, enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira, às 20h, fora de casa.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.