18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Muricy Ramalho rejeita convite para trabalhar na Seleção Brasileira

Muricy Ramalho seguirá no São Paulo
Muricy Ramalho seguirá no São Paulo. Foto: IMAGO / Action Plus

Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, foi convidado pela CBF para assumir um cargo semelhante na Seleção Brasileira, mas rejeitou a proposta. A informação é do site “Globoesporte.com”. Foi Dorival Júnior, ex-técnico do Tricolor e atual técnico do Brasil, quem sugeriu à CBF o nome de Muricy.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da Seleção (ele foi convidado em 2010, quando estava no Fluminense). Eu falo que não. Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo. Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo. Eu falei: “Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui” – disse Muricy.

– Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar pra você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar. Pode ser o papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai. O que eu assino eu tenho que cumprir – acrescentou.

Muricy Ramalho é coordenador de futebol do São Paulo desde 2021. Nesta função, foi campeão estadual em 21 e da Copa do Brasil no ano passado. A CBF segue a sua busca por um coordenador. Rodrigo Caetano é o nome do momento.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians