18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Modelo de negócio trava ida do atacante Luiz Henrique para o Botafogo

Botafogo segue confiante na contratação de Luiz Henrique
Botafogo segue confiante na contratação de Luiz Henrique. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

A certeza virou dúvida. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, a ida do atacante Luiz Henrique, do Bétis, para o Botafogo não é certa. O modelo de negócio gerou uma dúvida no atleta e a negociação travou. O acordo inicial previa um contrato com o Lyon (FRA) com um empréstimo para o Botafogo (os dois clubes de John Textor). Rolou uma inversão, o que não agradou Luiz Henrique. Ele quer ter a certeza que em breve poderá estar de volta ao futebol europeu.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Luiz Henrique assinaria um contrato de cinco anos com o Lyon. No modelo atual, assinaria um contrato de cinco anos com o Botafogo. Entre Textor e Bétis está tudo certo. O norte-americano vai pagar 16 milhões de euros fixos com 4 milhões de euros de bônus. A transação pode chegar a 20 milhões de euros (cerca de R$ 106 milhões).

Representantes do jogador e do Botafogo se reunem nesta segunda-feira para definir a situação. O Alvinegro está confiante no desfecho positivo da negociação.

– Luiz é um bom rapaz, e nós demos tempo para ele tomar uma decisão importante com sua família – disse Textor.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana