18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Militão deve perder a vaga de titular do Real Madrid para Rüdiger, diz jornal

Éder Militão deve ser reserva na quarta-feira
Éder Militão deve ser reserva na quarta-feira. Foto: IMAGO / Pressinphoto

O zagueiro brasileiro Éder Militão não é mais titular absoluto do Real Madrid. De acordo com informações do jornal espanhol “As”, ele deve perder a vaga de titular para o alemão Rüdiger para a partida contra o Manchester City, quarta-feira, na Inglaterra. É a volta das semifinais da Champions League. O clube merengue precisa vencer para se classificar. Um novo empate leva o jogo para a prorrogação.

Saiba como apostar na Champions League

Na avaliação do técnico Carlo Ancelotti, Alaba e Rüdiger foram muito bem no jogo de ida da semifinal da Champions. Soma-se a isso a fase ruim de Éder Militão.

Militão vem sendo bastante utilizado por Ancelotti nesta temporada. Das 47 partidas em que esteve em campo pelo Real Madrid, foi titular em 44. Somente Vini Jr. (50) e Valverde (47) foram titulares mais vezes que Militão.

Fato é. Com a formação que for, o Real Madrid chega fortíssimo para buscar mais uma final de Champions League. O desafio é grande, m

Leo Santos
2538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.