18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Milan e Tottenham brigam por Tosin Adarabioyo

milan-e-tottenham-brigam-por-zagueiro-do-fulham
Inglês veste a camisa do Fulham até 30 de junho de 2024. IMAGO / PA Images

Com a temporada 2023/24 chegando ao fim, as equipes começam a planejar seus elencos para as próximas competições. Os vestiários serão reforçados não apenas com transferências pagas, mas também com movimentos que não exigem o pagamento de taxa de transferência. Os clubes já podem começar a negociar com jogadores vinculados aos seus atuais empregadores apenas até junho.

Um desses atletas é Tosin Adarabioyo. O inglês veste a camisa do Fulham, mas seu contrato com The Cottagers só é válido até 30 de junho de 2024. Tanto Milan quanto Tottenham estão interessados em sua situação.

Nesta temporada, Adarabioyo disputou um total de 21 partidas, 16 delas pela Premier League. Avaliado em 15 milhões de euros, se um novo clube alcançar um acordo com ele, não terá que pagar nada ao Fulham.

Marianna Leao
305 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet