A vitória do Al-Hilal por 1 a 0 sobre o Al-Khaleej, pelo Sauditão, nesta sexta-feira, ficou marcada pelo problema entre o atacante Michael e o técnico Jorge Jesus, ambos do Hilal. O brasileiro, ex-Flamengo, ficou revoltado por ter sido substituído no fim do jogo e atirou (com força) uma garrafa de água no chão. E logo levou uma bronca daquelas do Mister. João de Deus, auxiliar técnico, precisou separar, como pode-se ver no vídeo abaixo.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Vale lembrar que foi Jorge Jesus quem indicou Michael para o Flamengo em 2019. O atacante foi contratado pelo Rubro-Negro junto ao Goiás no início de 2020. Fez sucesso no Flamengo e acabou sendo comprado pelo Al-Hilal em janeiro de 2022.
O Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita com 26 pontos, três a mais que o Al Taawon. No jogo desta sexta-feira, o Al-Hilal não contou com o brasileiro Neymar, que machucou gravemente o joelho esquerdo e só volta aos gramados em seis meses.
Neymar se machucou na partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Ele vai passar por cirurgia.