O atacante brasileiro Michael se despediu do Al-Hilal após a conquista do título da Supercopa da Arábia Saudita, neste sábado. Ele tem contrato com o clube saudita até 2025, mas vai rescindir o vínculo amigavelmente. Segundo informações da imprensa carioca, o destino deve ser o Flamengo. As partes já conversam e o acordo deve sair nesta semana.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Eduardo Maluf, empresário de Michael, está em Riade, capital da Arábia Saudita, para tratar da rescisão de contrato com o Al-Hilal. Além do Flamengo, clubes do Oriente Médio têm interesse no jogador. Michael, no entanto, deu a palavra que voltaria ao Rubro-Negro.
O Flamengo negociou o jogador com o Al-Hilal em janeiro de 2022 por R$ 45,5 milhões. Com a camisa rubro-negra, Michael foi campeão da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), da Recopa Sul-Americana (2020), do Carioca (2020 e 2021) e do Brasileirão (2020).
Michael chegaria ao Flamengo para a vaga de Everton Cebolinha, que se machucou e só volta a jogar no ano que vem. Ele seria o primeiro reforço do Rubro-Negro nesta janela.