18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Messi voltará ao Barcelona no meio do ano que vem, diz jornalista

Lionel Messi deve trocar o PSG pelo Barcelona
Lionel Messi deve trocar o PSG pelo Barcelona. Foto: IMAGO / Le Pictorium

O bom filho à casa torna. É o que vai acontecer com o craque Lionel Messi ao fim desta temporada. Segundo informações da jornalista argentina Veronica Brunati, Messi, que atualmente defende o PSG, vai voltar para o Barcelona. Brunati é conhecida por ser bem próxima da família Messi.

“1º de julho de 2023, Lionel Messi será jogador do Barça”, postou Brunati nesta semana sem se alongar muito nas informações.

Saiba como apostar na Champions League

Lionel Messi tem contrato com o Paris Saint-Germain justamente até o meio do ano que vem, e a ideia da diretoria do clube francês era que o vínculo fosse renovado por pelo menos mais uma temporada (até 2024). Mas, ao que parece, Messi já está decidido a voltar ao Barcelona, onde foi muito feliz. No Barça, Leo conquistou todos os títulos possíveis e é idolatrado.

Segundo informações da “Tyc Sports”, ainda não houve o contato do Barcelona com Lionel Messi. O PSG, por sua vez, já oficializou a proposta.

Messi, no momento, pensa apenas na Copa do Mundo do Qatar. Ele caminha para a disputa do seu último Mundial e sonha com a conquista do primeiro título. A Argentina estreia na Copa do Mundo no dia 22 de novembro contra a Arábia Saudita. No dia 26, o adversário é o México e no dia 30 é a Polônia.

Na atual temporada, com a camisa do PSG, Messi, de 35 anos, tem 12 jogos com sete gols marcados e oito assistências.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...