18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Messi vira embaixador da Sorare

Sorare
Como começar no Sorare. Foto: Divulgação

Lionel Messi se tornou o mais recente embaixador e investidor da Sorare, plataforma francesa de NFTs. O jogador de futebol se junta a uma lista de atletas de alto nível como Mbappé e Serena Williams, que já possuem acordos com a Sorare.

Em entrevista ao site site CBNC, o CEO e cofundador da Sorare, Nicolas Julia, disse que a parceria com Messi será um “grande marco” para a empresa.

– Acreditamos que Messi nos ajudará a estabelecer novos padrões na maneira como fazemos isso e estamos ansiosos para compartilhar o novo conteúdo e as experiências dos fãs que criamos em breve.

Messi também comentou a parceria com a Sorare

– Os torcedores estão sempre procurando maneiras de expressar a paixão e de aproximação dos jogadores e times que amam. E a combinação de jogabilidade de fantasia com colecionáveis ​​digitais de Sorare oferece aos fãs novas maneiras de fazer isso, onde quer que estejam no mundo.

No mês passado, Messi já havia feito uma parceria com a exchange de criptomoedas Bitget.

Os valores do acordo não foram divulgados. No entanto, o contrato prevê que o jogador argentino passe a ter uma participação nas ações da Sorare.

As campanhas de divulgação da Sorare com o Messi já estão no ar nas redes sociais. O foco, claro, é a realização da Copa do Mundo 2022.

Veja também: Mais notícias sobre a Copa do Mundo 2022

Sobre a Sorare

Sorare é um jogo da moda, um fantasy game de futebol, que permite que você crie seu time. A dinâmica é a seguinte: os jogadores montam um time, a partir de cartas digitais. Para participar das competições,é necessário compor uma equipe de cinco atletas (goleiro, zagueiro, meio-campo, atacante e um de qualquer posição).

A Sorare leva em consideração o desempenho de seus jogadores na realidade. Ou seja, quanto mais seus jogadores tiverem realizado, mais pontos você ganhará. Quem não quiser pagar por cartas digitais pode jogar de graça. Entretanto, esses jogadores não devem esperar obter lucro, pois será preciso terminar nos primeiros lugares da competição para ganhar cartas.

Leia mais: Sorare para iniciantes: Entenda como começar a jogar

Marcela Medeiros
119 artigos
Marcela Medeiros é jornalista da área de economia há 10 anos. Trabalhou em grandes veículos de comunicação no Rio de Janeiro, como os jornais Ex ...