18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Messi faz um golaço e conquista o seu primeiro título com o Inter Miami nos Estados Unidos

Messi comemora o seu golaço pelo Inter Miami
Messi comemora o seu golaço pelo Inter Miami. Foto: IMAGO / Agencia-MexSport

O craque argentino Lionel Messi começou com tudo a sua passagem pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. Neste sábado, ele conquistou o seu primeiro título com a camisa do clube norte-americano, a Copa das Ligas. No tempo normal, empate em 1 a 1 com o Nashville. Com direito a golaço de Messi de fora da área. Nos pênaltis, deu Inter Miami por 10 a 9. Messi também deixou o dele nas cobranças.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Lionel Messi tem sete jogos com a camisa do Inter Miami e incríveis 10 gols marcados. Balançou a rede em todos os jogos que atuou. Ele foi o artilheiro e melhor jogador da Copa das Ligas. Lembrando que a Copa das Ligas reúne clubes da MLS e do Campeonato Mexicano.

Com Messi, no Inter Miami, atuam outros ex-jogadores do Barcelona como Busquets e Jordi Alba. O clube tentou a contratação de Luis Suárez, do Grêmio, mas sem sucesso. Ficou para o ano que vem.

Com o título conquistado com a camisa do Inter Miami, Messi se tornou o jogador com mais títulos na história ao lado de Dani Alves: 42.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.