18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Messi faz golaço em sua estreia pelo Inter Miami, que vence o Cruz Azul

Messi comemora o golaço pelo Inter Miami
Messi comemora o golaço pelo Inter Miami. Foto: IMAGO / USA TODAY Network

O craque argentino Lionel Messi iniciou a sua passagem pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, com o pé direito. Ele entrou no segundo tempo e marcou um golaço de falta nos acréscimos (48 minutos) para garantir a vitória sobre o Cruz Azul (MEX) por 2 a 1, pela Copa das Ligas. Quem também estreou foi o volante espanhol Busquets, ex-Barcelona. Ele entrou no segundo tempo, assim como Messi.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A estreia de Messi no DRV PNK Stadium, casa do Inter Miami, foi com estádio lotado e com a presença de estrelas do esporte americano como a ex-tenista Serena Williams e o jogador de basquete LeBron James. Além, é claro, do ex-jogador de futebol David Beckham, que é dono do Inter Miami. Beckham é inglês mas jogou por um bom tempo no Los Angeles Galaxy, da MLS.

Em entrevista à TV local, Lionel Messi falou sobre o seu golaço, o primeiro com a camisa do Inter Miami.

– Me restou justo a última. Tentei, como sempre faço, e tive a sorte que passou, que foi para o gol e que o goleiro não chegou. É uma alegria enorme. Apesar de ser outro campeonato, é uma vitória importante para conseguir confiança – afirmou o Hermano.

Em seguida, Messi afirmou estar muito feliz na nova casa.

– Estamos muito felizes de ter escolhido esse lugar com minha família. Tomara que tudo siga desta maneira e nos sigam acompanhando durante o ano. Para nós, é muito importante. Quero agradecer a todos que vieram ou viram minha estreia de casa – finalizou o jogador.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.