18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Messi espera retornar ao FC Barcelona

Lionel Messi
Lionel Messi tem contrato com o PSG

O retorno de Lionel Messi ao FC Barcelona está regularmente na mídia. Na quarta-feira, foi transmitido no programa El Chiringuito que o argentino sente falta de Barcelona e gostaria de voltar. Na situação econômica atual do clube, isto pode ser complicado.

Leo Messi deixou os bancos do FC Barcelona no ano passado. O clube, que se encontra em dificuldades financeiras, não podia se dar ao luxo de contratar o argentino quando seu contrato já havia expirado. O atacante foi forçado a procurar uma nova equipe e acabou optando pelo Paris-Saint Germain.

Em Paris, o garoto de 35 anos teve muita dificuldade para encontrar seus pés e entrar na forma ideal. Ele jogou 26 jogos na Ligue 1, o que se traduziu em seis gols e 15 assistências. Os fãs do PSG, no entanto, esperavam um pouco mais do que é considerado por muitos como o melhor jogador do mundo. O argentino assinou um contrato de dois anos com os campeões franceses e, segundo a mídia, gostaria de voltar a Barcelona no final de seu contrato.

De acordo com El Chiringuito, Messi já esteve em contato com o Xavi a respeito de um retorno ao Blaugrana. O atacante espera que Barca lhe faça uma oferta no próximo ano, permitindo-lhe terminar sua carreira no clube ao qual ele tanto deve. O treinador do Orgulho Catalão está otimista em trabalhar novamente com os argentinos. Os dois homens compartilham o vestiário do clube há muitos anos

Miguel Ladeira
306 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.