18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Messi decide não ser emprestado durante período inativo do Inter Miami

Lionel Messi vai tirar longo período de férias
Lionel Messi vai tirar longo período de férias. Foto: IMAGO / USA TODAY Network

Após o Inter Miami ficar de fora dos playoffs da MLS, foi especulado que o craque Lionel Messi seria emprestado para o Barcelona ou algum clube da Arábia Saudita. O fato é que, segundo o jornalista espanhol Guillem Balague, o argentino optou por usar o período de inatividade para descansar.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com a temporada regular da MLS terminando neste mês, Messi terá apenas o compromisso com a seleção argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A atual campeã mundial enfrentará o Uruguai e o Brasil, nos dias 17 e 22 de novembro, respectivamente. A partida contra os brasileiros será disputada no Maracanã.

Após os compromissos pelas Eliminatórias, o atacante de 36 anos quer desfrutar de um mês e meio das férias, assim como os demais jogadores do clube norte-americano. Isso porque a pré-temporada em Miami terá início somente em fevereiro. Na atual temporada, Messi só entrou em campo por 72 minutos pelo Inter Miami por conta de uma lesão.

O camisa 10 se apresentou à seleção argentina nesta semana para as duas próximas rodadas das Eliminatórias, quando enfrenta o Paraguai, nesta quinta-feira, e o Peru, na próxima terça, fora de casa.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.