18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Meia Bernardo Silva, do City, pode ser o próximo a se transferir para o futebol da Arábia Saudita

Bernardo Silva brilhando por Portugal
Bernardo Silva brilhando por Portugal. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Definitivamente, os árabes não estão para brincadeira. O investimento é pesado para tornar o campeonato local um dos mais atrativos do mundo. A bola da vez, segundo informações do jornal espanhol “Marca”, é o meia português Bernardo Silva, que pertence ao Manchester City. O nome do clube que está negociando a contratação do jogador, no entanto, não foi revelado.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Nomes como Benzema e Kanté (Al-Ittihad), Rúben Neves e Koulibaly (Al-Hilal), Ziyech (Al-Nassr), e Mendy (Al-Ahli) chegam para deixar o campeonato mais forte do que nunca. Vale lembrar que a grande cereja do bolo era Lionel Messi, mas o argentino preferiu transferir-se para o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Vale lembrar também que um grande nome do futebol mundial já desfila o seu futebol por lá: Cristiano Ronaldo, destaque do Al-Nassr.

Sobre Bernardo Silva… de férias, o jogador não quis falar sobre o futuro. O atleta de 28 anos tem contrato com o Manchester City até 2025 e está avaliado em 80 milhões de euros (cerca de R$ 419 milhões).

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians