18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Meia-atacante Bernard tem retorno encaminhado para o Atlético-MG

Bernard em ação pelo Panathinaikos
Bernard em ação pelo Panathinaikos. Foto: IMAGO / One Inch Productions

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o meia-atacante Bernard, de 31 anos, tem retorno encaminhado para o Atlético-MG, onde foi revelado. Neste domingo, ele confirmou a saída do Panathinaikos, da Grécia, clube com o qual tem contrato até o meio do ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

–  Tiveram vários clubes querendo conversar comigo. Clubes do Brasil e da Europa. Todos sabem o que foi decidido. Sem dúvida nenhuma, não vai faltar dedicação, mesmo com eu assinando com outra equipe. Quero sair daqui campeão e levantando todas as taças possíveis – disse Bernard ao canal grego Cosmote TV.

– Quando eles receberam a carta que eu estava negociando com outro clube, aí que a gente teve uma conversa sobre isso. Falaram que teriam que esperar um pouco mais. Entendo o lado do Panathinaikos, mas não posso esperar tanto – acrescentou.

Pelo Panathinaikos, nesta temporada, Bernard disputou 34 jogos, marcou cinco gols e deu quatro assistências. Essa é a segunda temporada do jogador no futebol grego.

Antes, ele passou por Al Sharjah (Emirados Árabes), Everton (Inglaterra) e Shakhtar (Ucrânia). Bernard defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Pelo Galo, foi campeão da Libertadores em 2013.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians