18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Mbappé vai abrir mão de mais de R$ 535 milhões para jogar no Real Madrid

Mbappé vai jogar pelo Real Madrid
Mbappé vai jogar pelo Real Madrid. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Mbappé está muito perto do Real Madrid. E de acordo com informações da Espn vai abrir mão de 100 milhões de euros (cerca de R$ 535 milhões) para jogar no clube merengue. Mbappé teria direito a esse valor caso permanecesse no PSG. Além disso, o jogador vai ganhar um salário bem menor do que ele recebe atualmente. Metade do valor atual.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Oficialmente, ninguém confirma a ida de Mbappé para o Real Madrid. O clube merengue não fala, Mbappé não fala e o PSG também não. Mas a imprensa europeia já crava. Ao fim da temporada, o craque francês vai trocar o PSG pelo Real Madrid. E de graça, já que o seu contrato com o Paris se encerra.

O Real Madrid tenta a contratação de Mbappé há cerca de dois anos. O PSG resistiu, mas agora não tem mais jeito. A vontade do jogador falou mais alto.

O PSG vem de vitória sobre o Strasbourg por 2 a 1, pelo Campeonato Francês, com gol e assistência de Mbappé. O Paris é o líder isolado da competição e Mbappé o artilheiro isolado com 20 gols em 20 jogos.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana