18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Mbappé se despede do PSG com título e diz que anunciará novo clube em breve

Mbappé foi festejado pelos companheiros de PSG
Mbappé foi festejado pelos companheiros de PSG. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O PSG conquistou neste fim de semana a Copa da França ao vencer o Lyon na grande decisão por 2 a 1. Dembélé e Fabián Ruiz marcaram os gols do Paris. O’Brien fez o gol do Lyon. A partida marcou a despedida do craque francês Mbappé do PSG. Ele está em fim de contrato com o clube e não vai renovar o vínculo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mbappé conquistou o seu 15º título com a camisa do PSG. Foram vários títulos nacionais. Faltou o título da Champions League e do Mundial de Clubes. Algo que ele vai buscar no novo clube. Pelo que a imprensa europeia fala, será o Real Madrid.

– Acho que o melhor a fazer era terminar, me despedir do clube. Tudo que eu queria era terminar bem, ganhando este troféu. Há tempo para tudo. Anunciarei meu novo clube no devido momento, faltam apenas alguns dias – disse Mbappé.

– Não sei ainda (o novo clube), ainda há detalhes pendentes. O mais importante era vencer, vivenciar as últimas emoções com o PSG – acrescentou.

Mbappé, agora, vai se preparar para a disputa da Eurocopa com a seleção francesa, que é uma das favoritas ao título.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)