O dia parecia que não seria dos melhores para o PSG. Mbappé, um dos grandes nomes da equipe, perdeu um pênalti (duas vezes) e deixou o jogo machucado. Como Neymar também estava machucado e não foi escalado, coube a Lionel Messi comandar a vitória, fora de casa, por 3 a 1 sobre o Montpellier, pela 21ª rodada do Campeonato Francês. Fabián Ruiz, Messi e Zaïre-Emery marcaram os gols do PSG. Nordin marcou para o Montpellier.
Saiba como apostar na Champions League
Com o resultado, o PSG se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Francês. O time tem 51 pontos, cinco a mais que o vice-líder, Olympique de Marselha. O Lens, que era o vice-líder, perdeu para o Nice e caiu para a terceira colocação.
Sobre o lance de Mbappé: o craque foi para a cobrança de pênalti sofrido por Sérgio Ramos aos 9 minutos do primeiro tempo. Bateu e o goleiro Lecomte pegou. A arbitragem mandou voltar o lance, alegando que Lecomte não estava com os dois pés na linha. Mbappé cobrou de novo e Lecomte pegou de novo. A bola ainda bateu na trave. No rebote, Mbappé mandou pra fora. Poucos minutos depois, o craque sentiu dores na coxa e precisou ser substituído. Foram apenas 20 minutos em campo.
PSG fica sem Ziyech e Malcom
O PSG batalhou no fim da janela de transferências, mas não conseguiu contratar os dois jogadores que mais queria: o meia marroquino Ziyech e o atacante brasileiro Malcom. Com Ziyech, o PSG chegou a ter um acerto, mas a documentação do Chelsea não chegou a tempo.