18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Mbappé marca e garante a vitória para o PSG; Neymar é expulso

Mbappé garantiu a vitória do PSG
Mbappé garantiu a vitória do PSG. Foto: IMAGO / HMB-Media

O PSG se despediu de 2022 vencendo em casa: 2 a 1 sobre o Strasbourg, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O zagueiro brasileiro Marquinhos abriu o placar para o Paris. Marquinhos, contra, empatou para o Strasbourg. Mbappé, de pênalti, garantiu a vitória do PSG nos acréscimos, de pênalti. O craque brasileiro Neymar foi expulso no segundo tempo por simular um pênalti.

Saiba como apostar na Champions League

Se o segundo tempo de Neymar não foi dos melhores, não podemos dizer o mesmo do desempenho dele no primeiro tempo. O jogador foi bem e deu a assistência para o gol de Marquinhos.

Foi o primeiro jogo de Neymar desde que voltou da Copa do Mundo do Catar. O craque caiu com a Seleção Brasileira nas quartas de final, enquanto Mbappé, o herói do jogo desta quarta-feira, foi vice-campeão. A França perdeu na final para a Argentina.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 44 pontos, oito na frente do Lens, segundo colocado. Mas o Lens ainda entra em campo nesta rodada. O Strasbourg segue na penúltima colocação.

O PSG volta a campo no dia 1º de janeiro para enfrentar o Lens. O jogo está marcado para às 16h45 (horário de Brasília). O técnico Christophe Galtier não vai contar com os craques Neymar, suspenso, e Messi, que ainda não voltou da Copa do Mundo.

Veja como ficou a classificação do Campeonato Francês

E os últimos resultados

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United