18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Mbappé fratura o nariz na partida entre França e Áustria, mas deve seguir na Euro

Mbappé fraturou o nariz na vitória da França sobre a Áustria
Mbappé fraturou o nariz na vitória da França sobre a Áustria. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

Principal jogador da França, o craque Kylian Mbappé fraturou o nariz na estreia francesa na Eurocopa, nesta segunda-feira, contra a Áustria. Apesar do susto, o jogador seguirá na Eurocopa. De início, ele não precisará passar por cirurgia. Mbappé atuará nos próximos jogos com uma máscara de proteção. Contra a Holanda, no entanto, deve ser desfalque.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O zagueiro austríaco Danso, que estava no lance da lesão com Mbappé, pediu desculpas pelas redes sociais.

“Aos torcedores franceses: estou desapontado que Kylian Mbappé se machucou durante o nosso jogo. Eu torço para que ele tenha uma boa recuperação e que possa estar de volta aos gramados rapidamente”, disse.

A França é uma das favoritas à conquista da Euro, mas venceu a Áustria por apenas 1 a 0 com gol de Wöber (contra). Mbappé, além de ter fraturado o nariz, perdeu um gol inacreditável.

Com a vitória, a França foi para a segunda colocação do Grupo D. A liderança é da Holanda, que venceu a Polônia por 2 a 1 na estreia.

Nesta terça-feira, tem Grupo F em ação. Turquia e Geórgia se enfrentam às 13h. E Portugal e República Tcheca se enfrentam às 16h.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.