18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Mbappé faz cinco gols, PSG goleia time da 6ª divisão por 7 a 0 e vai às oitavas de final da Copa da França

Mbappé e Neymar comemoram
Mbappé e Neymar comemoram. Foto: IMAGO / PanoramiC

O atacante francês Kylian Mbappé é diferenciado e mostra isso a cada dia. Nesta segunda-feira ele brilhou na goleada do PSG sobre o Pays de Cassel, da 6ª divisão francesa, por 7 a 0, fora de casa, pela Copa da França. Mbappé marcou cinco gols. Neymar e Soler completaram o placar, que colocou o Paris nas oitavas de final. Foi a primeira vez que Mbappé marcou cinco gols numa mesma partida. Aliás, foi a primeira vez que um jogador do PSG marcou cinco gols numa mesma partida. É Mbappé, é história.

Saiba como apostar na Champions League

Vale frisar que Mbappé está perto de se tornar o maior artilheiro da história do PSG. Ele chegou a 196 gols com a camisa do clube e está a apenas quatro do centroavante uruguaio Cavani.

Nas oitavas de final, o Paris Saint-Germain vai enfrentar o Olympique de Marselha. O jogo será disputado no dia 7 ou 8 de fevereiro.

O PSG volta a campo no dia 29 de janeiro para enfrentar o Reims, em casa, pelo Campeonato Francês. O clube de Neymar, Messi, Mbappé e cia. lidera a competição com 47 pontos, três a mais que o segundo colocado, Lens.

O técnico do PSG, Christophe Galtier, elogiou a parceria dos craques Neymar e Mbappé em campo.

– Julguei que eles precisavam jogar juntos. Conversei com Neymar para garantir que ele estaria mais tranquilo no segundo tempo. Era importante que eles pudessem jogar juntos. Eles combinaram e se procuraram muito. Conseguiram algumas coisas interessantes – afirmou.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United