18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Mbappé diz que não pediu para deixar o PSG

Mbappé em ação pelo PSG
Mbappé em ação pelo PSG. Foto: IMAGO / PanoramiC

Na última semana, surgiu na imprensa europeia a notícia de que Mbappé, por estar insatisfeito no PSG, pediu para deixar o clube na próxima janela de transferências. A insatisfação, segundo as reportagens, se dá porque o clube francês não cumpriu o que foi prometido ao jogador na renovação de contrato. Bom, neste domingo, após a vitória sobre o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, Mbappé negou que tenha pedido para deixar o clube e também negou que esteja insatisfeito.

Saiba como apostar na Champions League

– Se estou bravo com o PSG? Não. Nunca pedi para deixar o PSG em janeiro. Isso é completamente falso – começou por dizer o craque.

– A informação saiu no dia da partida (contra o Benfica, pela Champions, na última terça-feira), e eu não entendi. Não estou envolvido, nem de perto nem de longe, com essa informação. Eu fiquei chocado como todo mundo. É só para dizer que isso é completamente falso e que estou muito feliz – acrescentou.

Em campo, quem decidiu para o PSG neste domingo foi o craque brasileiro Neymar. Foi dele o único gol da vitória do Paris Saint-Germain, que agora tem 29 pontos na liderança do Campeonato Francês, três a mais que o Olympique. Vale frisar, gol com assistência de Mbappé.

Aos 27 minutos do segundo tempo, um susto para a torcida brasileira. Neymar sofreu uma entrada duríssima do zagueiro Gigot, do Olympique. Os jogadores do PSG foram para cima do jogador, que foi expulso com cartão vermelho direto. Com Ney ficou tudo bem.

Veja como ficou a classificação do Campeonato Francês

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...