18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Mbappé decide não renovar com o PSG e pode se transferir para o Real Madrid

O jovem atacante Kylian Mbappé pode estar vivendo os seus últimos momentos com a camisa do Paris Saint-Germain. De acordo com informações do jornal francês “L'Equipe”, o jogador decidiu não renovar o seu contrato com o clube. O vínculo atual é válido até junho de 2022.

O provável destino do jogador é o Real Madrid. A ideia de Mbappé é permanecer no PSG até o fim do contrato e se transferir de graça para o gigante espanhol. Ele seria a grande aposta merengue para voltar a reinar no continente.

Pelo lado do PSG, o clima, obviamente, é de tristeza, mas não de desistência. A diretoria do clube promete tentar, até o final, a permanência de um dos seus principais jogadores. Vale lembrar que, caso queira tirar Mbappé do PSG agora, o Real Madrid terá que abrir o cofre. E o jogador, segundo o site alemão “Transfermarkt”, é o mais valioso do planeta: 160 milhões de euros (cerca de R$ 947 milhões).

Mbappé
Mbappé pode trocar o PSG pelo Real Madrid. Foto: Reprodução Instagram / Mbappé

Mbappé e Neymar são os grandes nomes do clube no momento. E, em números, o desempenho do jovem foi até melhor que o do brasileiro na última temporada. Na última temporada, com a camisa do PSG, Mbappé marcou 42 gols em 47 jogos. Foi, sem dúvida, uma de suas grandes temporadas no clube francês, que ele defende desde 2017 quando foi contratado junto ao Mônaco.

No PSG, Mbappé vive um bom momento. Mas não podemos dizer o mesmo da seleção francesa. O craque teve um desempenho apenas razoável na Eurocopa, e não balançou as redes. A França acabou caindo nas oitavas de final para a surpreendente Suíça. E foi Mbappé quem desperdiçou a cobrança na disputa de pênaltis, que tirou a equipe da competição.

Reforço de peso

De acordo com informações da “RMC”, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, que deixou recentemente o Real Madrid, deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do PSG. Ele depende apenas de exames médicos.

Com isso, o Paris caminha para ter uma das duplas de zaga mais fortes do mundo: Marquinhos e Sergio Ramos.