18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Maycon diz não ao Flamengo e fica no Corinthians

Maycon fica no Corinthians
Maycon fica no Corinthians. Foto: IMAGO / Fotoarena

O volante Maycon vai permanecer no Corinthians. Ele recusou a proposta do Flamengo, que já estava acertado com o Shakhtar, da Ucrânia, clube que detém os direitos do atleta. As informações são do site “Globoesporte.com”. Maycon tem contrato de empréstimo com o Corinthians até dezembro de 2024. O contrato com o Shakhtar é válido até 2026.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Flamengo ofereceu a Maycon um contrato de quatro anos, mas o jogador analisou a situação e decidiu ficar no Corinthians. Ele vive um bom momento no clube paulista, enquanto no Rubro-Negro chegaria para ser mais um.

Vale frisar que Maycon tem um bom dinheiro a receber do Corinthians (11 meses de direito de imagem) e a família do atleta não se animou com a mudança para o Rio de Janeiro.

Em 2023, Maycon disputou 57 jogos com a camisa do Corinthians e marcou três gols. Nesta temporada, são 11 jogos com dois gols e duas assistências.

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.